Medium imagem destaque3

Sem limites para inovar

28 de Julho de 2017

Thumb icone a

Pessoas e empresas são lembradas por sua grande capacidade de inovação, seja na música, no campo das ideias, na literatura, na tecnologia, no design, nos materiais, entre outros.

Na arquitetura, a busca pela forma única e original não tem limites. Isso impõe às indústrias o desafio constante de desenvolver sistemas construtivos mais eficientes, como é o caso dos inovadores produtos para instalações prediais da Amanco, marca comercial da Mexichem.

Somente a tecnologia é capaz de atender as demandas atuais e futuras na arquitetura ou em qualquer área. É a inovação que põe de pé as grandes ideias e os projetos geniais e arrebatadores.

Um exemplo disso são os projetos finalistas do prêmio World Architecture Festival, que será realizado em novembro, em Berlim. Alguns parecem desafiar a lógica, a lei da gravidade e todos os nossos sentidos.

De maneira geral, esses trabalhos possuem uma grande dose de ousadia, celebram a beleza e a integração com o meio ambiente, além de buscar o bem estar das pessoas, sejam moradores de uma casa, colaboradores de um escritório ou frequentadores do entorno.


Confira um desses projetos, o escritório na Índia, assinado pelo Studio Symbiosis.