Medium venda%2bmais

Novo comercial da Amanco tem final surpreendente

13 de Outubro de 2016

Thumb venda mais

No mês em que acontecem as tradicionais festas do Halloween em comemoração ao Dia das Bruxas (31 de outubro), a Amanco, marca comercial da Mexichem, lança na TV seu novo filme publicitário, intitulado “Casa Mal Assombrada”.

 

Criado pela agência Artplan, o filme traz uma história divertida, que prende a atenção do telespectador e ainda surpreende no final. O roteiro enfatiza a mensagem de que a Amanco facilita qualquer obra e também destaca o perfil inovador da marca.

 

“Colou, tá pronto”

 

O instalador hidráulico, estrela do filme, é chamado para fazer reparos em uma casa sombria, onde acontecem coisas misteriosas, como pessoas aparecendo do nada e água “vazando” para cima.

 

Com voz tétrica, o dono da casa diz que “o vazamento é muito sério” e, com um olhar cortante, completa: “Fique o tempo que for preciso”. Assustado, o instalador diz que vai ser rapidinho e já providencia o conserto com o novo Amanco Super CPVC com tecnologia FlowGuard, para água quente. E finaliza, dizendo aliviado: “Colou, tá pronto”.

 

Antes de sair, o profissional ainda leva o maior susto, quando uma garotinha dá um giro de 180 graus com a cabeça, sem mover o corpo, apenas para se despedir dele.

 

Ação integrada

 

“Casa Mal Assombrada” segue a mesma pegada de humor, usada em outro filme publicitário da Amanco, denominado “Casa do Mafioso”, que estreou na TV no primeiro semestre deste ano. Além dos comerciais na televisão, a campanha prevê spot nas emissoras de rádio, anúncios em revistas especializadas e ações nas redes sociais.