Medium venda%2bmais%2bconstrucard

Governo espera incentivar a construção civil com novidades no Construcard

23 de Fevereiro de 2017

Thumb venda mais

Uma boa notícia para a construção civil em 2017 são as novidades anunciadas pela Caixa Econômica Federal para o Construcard, a linha de crédito destinada à construção, reforma ou ampliação de imóveis residenciais.

A nova versão do Construcard possibilita a aquisição de modernos aparelhos de eficiência hídrica e energética, tais como equipamentos para sistemas de reutilização de água, fossas ecológicas, aquecedores solares, aerogeradores, equipamentos de energia fotovoltaica e de segurança residencial.

Além de materiais básicos, o cartão também permite a compra de produtos de acabamento, como louças; decoração, como armários; e até piscinas.  

Com um orçamento de R$ 7 bilhões, o banco espera beneficiar mais de 2 milhões de pessoas. O valor médio dos financiamentos é de R$ 14 mil e o limite varia de acordo com a capacidade de pagamento do cliente, não havendo valor máximo.

Para o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, o Construcard se soma a diversas ações do governo para estimular a economia brasileira. "O apoio que estamos fazendo ao segmento é para que possamos retomar gradativamente o crescimento deste país, gerando novos empregos e desenvolvimento", afirma.