Medium canofit

Empresa paraense adota Amanco Biax para todos os seus projetos

20 de Novembro de 2015

Thumb solucoes tecnicas

Por meio de uma parceria inédita, a Amanco, marca comercial da Mexichem, líder mundial em tubos e conexões, está fornecendo os produtos da premiada linha Amanco Biax para a Buriti Empreendimentos.

Especializada em loteamentos e condomínios fechados, a empresa possui em seu portfólio o lançamento de, pelo menos, 126 mil terrenos em dez estados brasileiros. A Buriti já investiu cerca de R$ 2 milhões para instalar o sistema Biax nos condomínios paraenses Parauapebas e Canaã. E não pretende parar por aí.

“Usaremos essa tecnologia nas obras de água e esgoto de todos os nossos empreendimentos. O próximo será em Altamira (PA), em 2016, e já podemos afirmar que esta será uma parceria de anos”, diz Glauro Suzano, Gerente de Suprimentos da Buriti Empreendimentos.

Leveza e resistência

Destinada a redes de água, drenagem e sistemas de captação e tratamento de esgoto, a linha Amanco Biax possui tubos de PVC, que substituem os de ferro fundido. A mudança já representa uma economia de 30% nos custos das obras de saneamento. A instalação é fácil e rápida, resultando em ganhos no tempo de obra e na produtividade, pois o caminhão Munck torna-se desnecessário.

“Estamos muito felizes em poder atuar em conjunto com a Buriti e, com certeza, os clientes dos empreendimentos serão os maiores beneficiários, pois contarão com um sistema de excelente resistência e de ótima durabilidade”, afirma José Augusto, Gerente de Vendas Infraestrutura da Mexichem Brasil.