Medium noticias 2014 05 30 linha amanco gas

Amanco Gás: sistema de multicamadas e mais segurança na distribuição de gás

29 de Maio de 2014

Thumb selo 1%2boutline

A Amanco amplia seu portfólio com mais uma inovação tecnológica, a linha Amanco Gás. Indicada para distribuição de gás natural e liquefeito de petróleo em edificações, os tubos contam com multicamadas que permitem a condução de gás sem translocação do mesmo.


As multicamadas da tubulação Amanco Gás, em Pex-Alumínio-Pex, são compostas por uma combinação de plástico (polietileno reticulado) e alumínio, com conexões metálicas por prensagem radial, sistema já comprovado por sua qualidade em diversos países, proporcionando alta resistência à corrosão, menor perda de carga e mais segurança na condução do gás. Os tubos são flexíveis: minimizam o uso de muitas conexões por permitir a realização de curvas. Fornecidos em bobinas, podem ser cortados no tamanho desejado, reduzindo a perda de material em obras, além de diminuir o tempo de instalação e facilitar o transporte.


O processo de montagem do tubo na conexão é rápido, fácil e seguro e é feito por meio da ferramenta de compressão (crimpagem). Projetada para ter vida útil de 50 anos, a linha Amanco Gás é uma opção para quem busca atrelar durabilidade a qualidade.


A linha completa é composta por 24 produtos, sendo duas ferramentas (prensas). Todos os produtos estão disponíveis em diferentes diâmetros, para ramais e sub-ramais em sistemas prediais.


A linha Amanco Gás é certificada pela ISO17484.
“A Amanco Gás é mais uma linha da marca, já reconhecida no setor hidráulico, que confere, além de tecnologia e inovação, segurança para os projetos”, finaliza a gerente de Inovação e Produtos da Mexichem Brasil, Fabiana Castro.
 

Conheça mais sobre a linha Amanco Gás:
http://www.amanco.com.br/produtos/predial/gas/