Image file medium

Amanco e Senai: 10 anos de parceria

13 de Janeiro de 2017

Thumb boletim%2blogo%2bquadrado

Em 2017, a Amanco, marca comercial da Mexichem, e o Senai comemoram dez anos de uma parceria de sucesso, com grandes resultados. De um lado, uma empresa inovadora e líder no mercado de tubos e conexões na América Latina, de outro, uma instituição focada no ensino técnico de excelência, ambas unidas pelo objetivo comum de formar profissionais para o mercado de instalações hidráulicas.

 

Depois de um bem sucedido projeto realizado desde 2002 na Paraíba, a Amanco e o Senai firmaram um acordo, em 2007, para levar esta oportunidade aos jovens de todo o Brasil. Desde então, quase 80 mil profissionais com mais de 16 anos de idade fizeram os cursos de hidráulica da Amanco nas escolas do Senai pelo país afora.

 

Esta iniciativa está alinhada com a estratégia de responsabilidade social da Amanco, que busca contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da capacitação, gerando emprego, renda e consumidores satisfeitos com serviços bem executados.

 

Lado a lado, ano após ano

 

Todos os anos, a Amanco contribui com pacotes de benefícios por turma, como apoio financeiro, material de consumo para a aula prática, kit de boas vindas para o aluno e o instrutor, treinamento dos instrutores e divulgação dos cursos.

 

Já o Senai assume os demais custos por turma, outros materiais de consumo, material didático, controle de matrículas, local para realização das aulas e instrutor.